quinta-feira, 14 de julho de 2016

Boutique do Pampa realiza passeio por vinícolas com turistas do Sudeste e RS

No último final de semana, Bagé recebeu a visita dos professores Felipe, Denise e Liliane, que residem em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, respectivamente. Eles participaram de um passeio exclusivo organizado pela Boutique do Pampa, com visitação às vinícolas Peruzzo e Guatambu, almoço no restaurante Cumbuca, em Dom Pedrito e conheceram o museu Dom Diogo de Souza e a Cidade Cenográfica de Santa Fé.

Pela manhã, a parada foi na vinícola Peruzzo, onde os turistas foram recepcionados pelos proprietários Éder e Clori Peruzzo, que fizeram a apresentação da empresa e um brinde. Os três professores disseram estar encantados com o espaço, com o trabalho cuidadoso e principalmente com a união da família nos negócios. O vinho mais apreciado por eles foi o Cabernet Sauvignon.





A próxima parada foi em Dom Pedrito, para almoçar no restaurante Cumbuca, ambiente que também foi elogiado pelos turistas.

Já na vinícola Guatambu, Felipe, Denise e Liliane conheceram a produção e degustaram os produtos com uma análise sensorial. Os vinhos experimentados em um ambiente super aconchegante preparado com vistas para o Pampa foram Cabernet Sauvignon, Tannat e um espumante.





De volta a Bagé, os professores conheceram a Cidade Cenográfica, usada como pano de fundo para as gravações do filme O Tempo e Vento. 




Todos elogiaram muito o passeio e tiveram a oportunidade de degustar vinhos além da forma com que estavam acostumados. Felipe, por exemplo, apreciava somente vinhos suaves, e ao conhecer os tintos secos produzidos na região da Campanha, ficou encantado com o sabor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque