quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bagé recebe Sunrise Circus neste sábado


Neste sábado, dia 18, a Reina vai ser palco da maior festa eletrônica de Bagé, a Sunrise Circus. O evento que já marcou a cidade está de volta para animar a noite dos baladeiros, com a mesma vibe das grandes festas e a batida eletrônica que todos procuram.

A edição da Circus reúne grandes atrações da cena eletrônica nacional, Dirty Noise e Avilla, e os DJs bageenses Equlibrium, Sarasol, Maicon Schmit e o B2B com Nágila e Doctor Hartmann. Muita magia e dança prometem uma noite memorável. 

Os pontos para adquirir convites são: Óptica Conquistadora, Matéria Prima, Liga Jovem e promoters. O apoio é do Hotel Fenícia.

Conheça os DJ's Avilla e Dirty Noise!

Avilla - Natural de Porto Alegre (RS), Avilla iniciou sua carreira na música eletrônica ainda muito jovem. Com Apenas 14 anos o DJ/Produtor gaúcho lançava sua primeira track original, mostrando ser um verdadeiro prodígio da e-music. Apaixonado pela House Music e suas vertentes, Avilla viu na EDM sua verdadeira paixão, espelhando-se em Dj’s renomados como Nicky Romero e Hardwell. Hoje  já figura como uma das revelações do estado, recebendo suporte de grandes artistas nacionais e internacionais. 

Com um pouco mais de quatro anos de carreira, já se apresentou em grandes Clubs do estado e eventos Open Air, tornando-se em 2015 Dj residente da Atmosphere, um dos maiores Festivais do Rio Grande do Sul e também da Holi Play Brasil um dos maiores Festivais das cores do Brasil. Seu grande diferencial é a qualidade de suas produções, apesar da pouca idade, tornando-o um artista completo. Em seus setlists podemos conferir o que há de melhor e mais atualizado da EDM, junto à mashups e edits exclusivos, além de tracks originais. Avilla é sem dúvidas um nome que veio para ficar e marcar a música eletrônica no Brasil.

Dirty Noise - O mestre do Dubstep no Brasil chega com suas mixagens rápidas, com efeitos, truques com loops e samples, mesmo em meio às batidas mais quebradas, características de uma técnica rara hoje em dia. O vício em adquirir a música mais nova, às vezes mesmo antes de ser lançada oficialmente, faz com que seus sets tenham o repertório constantemente renovado. Uma verdadeira viagem ao futuro. Apesar de destacar o Dubstep, seus sets não ficam presos à um único estilo. Drumstep, Electro, Trap e Twerk, sempre estão presentes nas suas viagens musicais. Tudo depende do clima do momento. 

"Com muita emoção e alto astral, Dirty Noise transmite a melhor energia que um DJ pode passar. Uma sensação que se renova à cada set”, disseram seus fãs quando o elegeram como um dos melhores DJs do Brasil. Suas últimas grandes experiências são: A Garden Music que é considerado o maior festival de música eletrônica do Sul do país e também o Electric Daisy Festival (EDC), o maior festival de música eletrônica dos EUA e do mundo, que rolou em Interlagos, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque